Sucesso

June 18, 2007

Quem nao gosta de atingir o sucesso desejado.
Mesmo que seja simples a conquista, o sabor da vitoria, eh indiscutivel.
Dizem que o importante nao eh ganhar… mas competir…

Eu faco preferencia pelos dois… COMPETIR E GANHAR PRINCIPALMENTE.

Cada dia nessa terrinha tem me ensinado a ser persistente no que realmente eu tenho como MEU SUCESSO.
Toda essa luta devo a alguem super especial, tem me apoiado nos momentos mais dificeis.
Quando eu preciso, Ele se dispoe do seu tempo para vir falar comigo, me aconselhar…. e me dar nova direcao de vida.

Com o tempo, passei a ve-lo como mais que um amigo. Agora eu nao o deixo, nem por um segundo. Ele me acompanha aos lugares onde vou.
Dou Gracas a Ele, meu melhor amigo, JESUS…

OBRIGADO, QUE MESMO SEM EU MERECER… TU ES MISERICORDIOSO COMIGO…

ANTES EU O CONHECIA SOMENTE DE FALAR…. HOJE BEM MAIS INTIMO.

Leave a Reply

